Animagos

VLOG Potterando | O que não gostamos em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escrito por Renato Delgado

Temos o prazer de anunciar oficialmente nossa parceria com o canal Potterando, que há quase um ano trazem vídeos informativos e opinativos sobre “Harry Potter” e Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Nesse primeiro vídeo desde que firmamos a parceria, o Pedro, a Ayla, a Mariane e a Natália dão suas opiniões sobre os pontos que eles julgaram negativo no primeiro filme da nova série!

Concordou? Discordou? Comentem lá e expressem a suas opiniões! Enquanto estão lá, aproveitem para conhecer outros vídeos do canal e se inscrever, assim nunca vão perder nenhum vídeo! Também não deixem de acompanhar o trabalho deles pelas redes sociais. Eles estão no Facebook, Twitter e Instagram!

Aproveitamos o post para anunciar dois eventos para quem mora em Pernambuco: neste sábado, das 10h às 14h30, vai rolar, no Parque da Jaqueira, o Encontro de Férias Potterhead Recife 2017. Lá haverá campeonato de quadribol, piquenique, troca de figurinhas e muito mais! No sábado da semana seguinte (dia 28) vai acontecer outro evento, só que na cidade de Caruaru, o Por dentro da Maleta de Animais Fantásticos! Será no terceiro piso do Shopping Difusora das 13h às 17h. Clique nos links de cada um dos eventos para saber mais a respeito e confirmar sua presença!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.