Harry Potter

Câmara Secreta – Edição Ilustrada por Jim Kay à venda no Brasil!

Escrito por Igor Moretto

Continuando a coleção de livros ilustrados por Jim Kay no Brasil, Harry Potter e a Câmara Secreta – Edição Ilustrada por Jim Kay chegou às livrarias brasileiras no dia 25 de março, pela editora Rocco. O livro segue o mesmo padrão de Harry Potter e a Pedra Filosofal, com capa dura e jacket (acabamento igualzinho à da edição internacional), que recebeu elogios dos fãs e críticos de literatura.

Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta chega às prateleiras em edição ilustrada e capa dura. Cenas de tirar o fôlego, momentos tensos da trama e personagens inesquecíveis esperam os leitores nesta edição mágica que traz o texto integral de J.K. Rowling e desenhos do premiado Jim Kay. Com tinta, papel e pixels, o ilustrador britânico cria um mundo encantado como nunca antes visto para acompanhar o segundo ano de Harry Potter na Escola de Magia de Hogwarts.

A Rocco também disponibilizou um trecho do livro para quem quiser conhecer antes de comprar. Você pode vê-lo aqui. Algumas ilustrações do livro estão disponíveis em altíssima qualidade na nossa galeria aqui.

Confira os links para a venda abaixo.

Fnac
(melhor oferta em 06/03)
Saraiva

Livraria Cultura

Livraria da Travessa

Lembrando que comprando pelos nossos links, você está ajudando o Animagos a continuar existindo e produzindo conteúdo gratuito.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.