Sem categoria

Jason Isaacs é escalado em Star Trek: Discovery

Escrito por Vinicius Ebenau

Após publicar um tweet sobre seu envolvimento antes da hora, deletar poucos minutos depois e repostá-lo depois de sua confirmação, Jason Isaacs, intérprete de Lúcio Malfoy na série “Harry Potter”, viverá um dos personagens principais da série de televisão Star Trek: Discovery!

Cadeira legal. Espero que seja confortável.

Isaacs interpretará Lorca, capitão da USS Discovery. Introduzindo personagens inteiramente novos e se passando uma década antes de Star Trek: A Série Original, que foi transmitida originalmente entre 1966 a 1969, a sétima série da franquia conta a história da tripulação da nave espacial homônima conforme eles descobrem novos mundos e civilizações.

As filmagens estão ocorrendo atualmente. Confira abaixo um vídeo dos bastidores:

Star Trek: Discovery, que ainda não tem previsão de lançamento, será exibida nos Estados Unidos pela plataforma digital CBS All Access e no restante do mundo pela Netflix.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.