Sem categoria

Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhará edição ilustrada

Escrito por Bruno Alves

Após receber uma edição atualizada com seis novas criaturas e um novo prefácio escrito por J.K. Rowling, que foi lançada nos países de língua inglesa hoje (14), Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhará outra edição. Dessa vez, ela será totalmente ilustrada.

A editora britânica Bloomsbury acaba de confirmar por meio de suas redes sociais que o livro escrito em 2001 vai se estender além dos textos para uma versão ilustrada pela artista Olivia Lomenech Gill. Olivia é muito conhecida por ilustrar obras infanto-juvenis. Um de seus trabalhos mais conhecidos é a edição ilustrada de Cavalo de Guerra, de Michael Morpugo. Clique aqui para conhecer mais seu trabalho.

A nova edição será lançada no Reino Unido em 7 de novembro. Além do texto original de 2001, o livro ilustrado virá com o conteúdo da edição atualizada. Ela já se encontra em pré-venda no site da Bloomsbury em duas versões: normal e deluxe. A editora ainda não anunciou o que virá de diferente na versão deluxe, assim como também não divulgou nenhuma imagem oficial ou capa.

A Rocco não se pronunciou sobre o lançamento do livro no Brasil, mas novidades devem surgir em breve. Enquanto isso, confirmados, temos o roteiro original do filme traduzido, que será lançado em 8 de abril, e a edição atualizada de Animais Fantásticos, que chega em maio, juntamente com as novas edições de Quadribol Através dos Seculos e Os Contos de Beedle, o Bardo.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.