Sem categoria

Assista ao primeiro trailer de Liga da Justiça, com Ezra Miller

Escrito por Vinicius Ebenau

Depois de dois dias provocando o público em suas redes sociais através de pôsteres e teasers de cada personagem (incluindo de Ezra Miller, o Credence de “Animais Fantásticos”, como o herói Flash), a Warner Bros. Pictures enfim divulgou o novo trailer de Liga da Justiça. Confira-o abaixo, junto com a sinopse oficial:

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O filme estreia em 16 de novembro no Brasil.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.