Animais Fantásticos

Colin Farrell reafirma que não deve voltar para próximos filmes de Animais Fantásticos

Escrito por Renato Delgado

O ator Colin Farrell esteve recentemente na CinemaCon em Las Vegas, nos Estados Unidos, para divulgar seu novo filme, O Estranho Que Nós Amamos, e foi questionado pela MTV a respeito de seu personagem, Percival Graves, em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Quando perguntado se ele teria algum tipo de participação nos outros filmes da franquia, o ator afirmou: “Sempre esteve no contrato que só seria aquele”. [cuidado com spoilers a partir daqui] No final do filme, descobrimos que Graves, na verdade, era o bruxo das trevas Grindelwald (Johnny Depp) utilizando feitiços de transfiguração. Entretanto, Farrell não deixou de compartilhar sua teoria sobre o destino do auror:

Talvez ele esteja enterrado em uma cova rasa e vai morrer de inanição 17 horas após o filme terminar.

Segunda adaptação do livro The Beguiled (originalmente intitulado A Painted Devil), O Estranho Que Nós Amamos conta a história de um soldado da União (Farrell) que sofreu ferimentos durante a Guerra Civil Americana e acaba encontrando refúgio em um internato para mulheres localizado em território Confederado. No local, o soldado se recupera e acaba conquistando o coração de algumas mulheres no processo, mas logo percebe que suas benfeitoras não são confiáveis para receberem seu amor ou sua vida. A produção conta ainda com Nicole Kidman (Moulin Rouge – Amor em Vermelho), Elle Fanning (Super 8, Malévola) e Kirsten Dunst (Homem-Aranha, Estrelas Além do Tempo). Veja o trailer abaixo:

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.