Criança Amaldiçoada

Edição definitiva de Criança Amaldiçoada ganha data de publicação e capa

Escrito por Vinicius Ebenau

A editora Little, Brown Book Group anunciou em seu site oficial que a edição definitiva do roteiro de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, peça que acaba de bater recordes no Laurence Olivier Awards, será publicada no Reino Unido, em brochura, em 25 de julho, quase um ano depois da edição com o roteiro de ensaio.

O livro, além de conter o diálogo final do espetáculo, incluirá uma conversa entre o diretor John Tiffany e o escritor Jack Thorne, explicando todas as atrocidades que cometeram compartilhando histórias e insights sobre leitura de roteiros, e informações adicionais úteis, como a árvore genealógica da família Potter e um cronograma dos principais acontecimentos do Mundo Bruxo antes do começo de Criança Amaldiçoada.

No Reino Unido, é comum que a edição em brochura seja lançada algum tempo depois da edição em capa dura, para reavivar as vendas. Essa edição definitiva, portanto, está sendo lançada como a versão em brochura do livro lançado no ano passado, apesar de o conteúdo ser diferente.

Confira abaixo a capa:

Vamos aguardar mais informações para entender melhor sobre o lançamento da edição definitiva. Enquanto isso, se você quiser adquirir o roteiro de ensaio em capa dura, brochura ou em versão digital (em português), clique neste link!

Colaboração de Igor Moretto

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.