J.K. Rowling

Leia o discurso de agradecimento de J.K. Rowling no Olivier Awards

Escrito por Igor Moretto

No último domingo, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada ganhou nove prêmios, de onze indicações, no Laurence Olivier Awards. Quando Jack Thorne foi receber o prêmio para Melhor Peça Nova, ele leu um discurso escrito por J.K. Rowling. Confira-o abaixo.

Eu nunca me senti tão mal de não poder aparatar, porque eu daria de tudo para estar com o elenco e equipe criativa de Criança Amaldiçoada esta noite. Minha colaboração com Jack, John, Sonia, Colin e nosso elenco extraordinário tem sido uma das melhores e mais divertidas experiências criativas da minha vida. Eu sabia que todos eram extraordinariamente talentosos, mas nunca sonhei que criaríamos algo tão especial juntos, e a reação do público tem sido muito melhor do que a que a minha mente maluca poderia imaginar. E todos temos mentes malucas. Obrigado, do fundo do meu coração, ao Olivier Awards. Significa muito à equipe por trás da peça, e a todas as pessoas maravilhosas que trabalharam em Criança Amaldiçoada, serem reconhecidas pela indústria. Ignorem aquele velho aborrecido, Dumbledore. Esta noite é um momento brilhante sem nenhuma gota de veneno. Aproveitem, e bebam um copo por mim.

Você pode assistir a cerimônia completa aqui. Fique ligado no Animagos para mais novidades sobre o prêmio!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.