Harry Potter

[Atualizado] Gina, Lupin e muito mais na próxima coleção Funko Pop! de “Harry Potter”

Escrito por Renato Delgado

De acordo com informações extraídas de um site de vendas, a próxima coleção da linha Funko Pop! de “Harry Potter” terá, pela primeira vez, bonecos dos personagens Gina Weasley, Remo Lupin e Pedro Pettigrew.

Além desses personagens, pelo menos dois deles há muito tempo requisitados pelos fãs, a nova leva incluirá ainda novos bonecos do trio – Harry com o mapa do maroto, Hermione com o vira-tempo e Rony com Perebas – e, para coroar, Luna Lovegood com seu icônico chapéu de leão.

Infelizmente, não temos imagens ou informações relacionadas à data de lançamento da nova coleção. Assim que tudo isso for divulgado, noticiaremos aqui no Animagos.

Obrigado ao grande amigo Gabriel Henke pela dica!

Atualização: De acordo com informações da loja Meeplemart, os novos bonecos serão lançados no dia 26 de julho. Muito obrigado ao visitante Denys Schmitt, que nos avisou pelo Twitter!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.