Animais Fantásticos

Callum Turner será Teseu Scamander em Animais Fantásticos 2

Escrito por Vinicius Ebenau

Segundo a Variety, Callum Turner está em negociações para interpretar Teseu Scamander, o irmão mais velho de Newt, em Animais Fantásticos 2, continuação ainda sem título de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Teseu, na época um auror do Ministério da Magia e herói de guerra, era um dos responsáveis por achar e capturar o bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), trabalho este que, como vimos no primeiro filme, acabou sendo feito, involuntariamente, pelo magizoologista.

Turner é um ator britânico que começou sua carreira há pouco tempo, mas atuou em séries e minisséries como Os Bórgias e Guerra e Paz (com Tom Burke, o Cormoran Strike de The Strike Series) e filmes como Sala Verde, Victor Frankenstein (com Daniel Radcliffe) e Assassin’s Creed. Um fato estanho é que, apesar de interpretar o irmão mais velho de Newt Scamander, ele, na verdade, é mais novo que Eddie Redmayne (Callum tem 27 anos, enquanto Eddie tem 35).

Na trama do longa, que se passa em sua maior parte na Paris de 1928, Newt e nossos heróis devem escolher suas alianças em um período cada vez mais sombrio para o Mundo Bruxo.

“Animais Fantásticos” será uma série de cinco filmes e o segundo será lançado no dia 16 de novembro de 2018. As gravações começarão no verão do hemisfério norte deste ano.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius, infelizmente, não consegue se descrever bem. Tem como um de seus maiores sonhos reler Prisioneiro de Azkaban em menos de seis meses, e reassistir o filme sem dormir perto do final.