Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #20 – Algumas coisas e Jude Law

Escrito por Igor Moretto

Um novo ano vem aí, com novidades relacionadas principalmente ao próximo filme da saga “Animais Fantásticos”, mas enquanto os temas de discussão não surgem, vamos nos contentando com as poucas notícias e discussões sobre o filme e a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

No episódio de hoje, seus anfitriões ansiosos Igor Moretto (@igorzets), Renato Delgado (@nato_delgado) e Vinicius Ebenau (@vinnyebenau) conversam sobre os comentários da edição passada do podcast e também comentam sobre diversas notícias que surgiram desde que nos falamos pela última vez, principalmente sobre a nova edição do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam e a escalação de Jude Law como Dumbledore na sequência da versão cinematográfica.

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Se você quer entrar em contato com a gente e mandar sua opinião sobre o podcast (ou qualquer outra coisa, mesmo!), comente nesse post, ou envie um email para contato@animagos.com.br. Nós também estamos no Twitter, como @siteanimagos; no Facebook, como /siteanimagos, no YouTube, como +animagosbrasil, e agora também no Instagram, como @animagosbrasil!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.