Podcast

Podcast Animagos #20 – Algumas coisas e Jude Law

Escrito por Igor Moretto

Um novo ano vem aí, com novidades relacionadas principalmente ao próximo filme da saga “Animais Fantásticos”, mas enquanto os temas de discussão não surgem, vamos nos contentando com as poucas notícias e discussões sobre o filme e a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

No episódio de hoje, seus anfitriões ansiosos Igor Moretto (@igorzets), Renato Delgado (@nato_delgado) e Vinicius Ebenau (@vinnyebenau) conversam sobre os comentários da edição passada do podcast e também comentam sobre diversas notícias que surgiram desde que nos falamos pela última vez, principalmente sobre a nova edição do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam e a escalação de Jude Law como Dumbledore na sequência da versão cinematográfica.

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Se você quer entrar em contato com a gente e mandar sua opinião sobre o podcast (ou qualquer outra coisa, mesmo!), comente nesse post, ou envie um email para contato@animagos.com.br. Nós também estamos no Twitter, como @siteanimagos; no Facebook, como /siteanimagos, no YouTube, como +animagosbrasil, e agora também no Instagram, como @animagosbrasil!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal e o Muffliato.

  • Lucas Neiman

    Cadê a Nayara? #Chateado

  • Gabriel Leandro Ferreira

    Amei o podcast. Também gostei bastante da cena em que o Shawn é morto, mas ao mesmo tempo é estranho porque mesmo o veneno tendo apagado as lembranças ruins dos trouxas, o pai do Shawn não entenderia o porque do filho dele ter sido morto. Eu também gostaria de ver o beijo gay do Dumbledore com o Grindelwald mas acho pouco provável, já que durante os 8 filmes de Harry Potter teve pouquíssimos beijos e quando teve foi aqueles beijos toscos do Harry com a Gina. Eu também quero muito saber o título do segundo filme e tomara que não seja Animais Fantásticos e … mas acho que vai ser nesse formato porque vi há algum tempo uma entrevista em que o Eddie Redmayne fala sobre esse padrão para os títulos das sequências. Aguardo o próximo podcast e que ele seja lançado bem rápido hahaha

  • Julia Alencar

    Olaaaa Animagos!! Não fui embora não, ainda escuto todos os podcasts! Me desculpem por não comentar mais, também tenho o probleminha de não ter o que dizer e também porque eu escuto o podcast de pouquinho em pouquinho aí quando termino fico de entrar no site pra comentar e acabo esquecendo… DESCULPA!!!!

    Morri de dar risada com a leitura de comentários. Com o Freddie Stroma até eu que sou mais boba hahahahaha
    Quero que vocês saibam também como a leitura de noticias no podcast facilita minha vida hahaha ultimamente to meio por fora de muita coisa e vocês me informam sobre o mundo bruxo ao mesmo tempo que me divertem, OBRIGADA!!!

    Sobre o Jude Law, acho que como todo potterhead estou bastante ansiosa e animada pra ver como será o jovem Dumbledore, eu tinha visto algumas opções antes da escalação dele mas não fiquei com nenhum ator em mente, tenho certeza que ele fará um ótimo trabalho. Eles só podiam adiantar logo o nome do segundo filme, meu sonho ser o assunto do próximo podcast kkkkkk

    E sobre os livros eu também nem ligo mais pra todas as edições lançadas, principalmente de criança amaldiçoada que inclusive nem tenho (ganhei de amigo secreto no natal e troquei na loja kkkkkk) vou esperar e comprar só a edição definitiva em português mesmo.
    Agora o livro 4 do Cormoran Strike eu to super ansiosa, pena que a edição em português vai demoraaaaar. E a série também to esperando.

    Obrigada por mais um podcast incrível e prometo que não vou mais deixar de comentar haushuas até o próximo!

  • Henrique Tavares

    Calma gente, estou vivo sim! Assim como a Letícia falou abaixo, também estava sem ter o que comentar, porque não queria ficar aqui surrando Animais Fantásticos. Minha impressão do filme caiu depois de assistir e não vi muito que a melhorasse desde então. Acho que até funcionou como um filme isolado, mas como franquia que não me parece que está com os pés muito firmes. Fico na espera para que o Dumbledore no segundo filme já revele o balanço certo entre a importância dele e o protagonismo do Newt, algo que tem me deixado um tanto apreensivo.

    Esse rapaz que tá fazendo o Q no 007, Ben Whishaw, vou dizer que acho ele parecido demais com o Tom Riddle da Câmara Secreta. E por alguns segundos achei que tavam falando do M, que é feito pelo Ralph Fiennes, hahahah

    O Jude Law foi completamente inesperado pra mim, como para todo mundo até, mas realmente combina, e a imagem do header já mostra o quanto uma boa maquiagem e figurino podem deixar um personagem bem relacionável ao que conhecemos em HP. Não tenho nenhuma ranzinzice quanto a isso haha

  • Ouço o podcast há algum tempo e só tenho uma reclamação a fazer: são muito poucos episódios. Não sou bom pra elencar melhores e piores de nada em nada, mas em relação a podcasts esse é o que mais me faz rir. Parabéns pelo excelente trabalho.

    Estou muito feliz pela escolha do Jude Law pra ser o “”””jovem”””” Dumbledore. Desde que assisti Closer me tornei fã do trabalho dele, assisti The Young Pope recentemente e vi que ele ainda está em ótima forma, a série é boa e a atuação dele é maravilhosa.

  • Leticia

    Olá pessoal do Animagos!
    Primeiro de tudo: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTAVAM COBRANDO MEUS COMENTÁRIOS KKKKKKKKKKKK
    Sim, eu ainda estou viva e não tava comentando nos últimos podcasts por simplesmente não ter nada pra comentar (eu tenho esse pequeno probleminha). Como não queria comentar merda aqui igual já faço normalmente todos os dias da minha vida, resolvi ficar quieta.

    Ok, vamos ao podcast.
    Eu sinceramente espero que mostrem mais da sexualidade do Dumbledore, deixando bem claro para as pessoas que ainda não sabem do fato de ele ser gay, pois se tem uma coisa que NUNCA fica clara em hp essa coisa com certeza é a sexualidade dele, afinal é necessário procurar por fora pra poder saber disso. E nem é preciso ter beijo, mas se tiver já é um bônus. O importante mesmo é finalmente ter representatividade explícita na história. Só falta saber se terão coragem de seguir essa ideia…
    Sempre imaginei o Ewan McGregor como Dumbledore e fiquei um pouco decepcionada quando vi que não seria ele, mas ao mesmo tempo feliz quando vi que seria o Jude Law. Ele é um excelente ator então definitivamente não foi uma escolha ruim.
    Espero que a caracterização do Grindelwald melhore nos próximos filmes porque no momento ela está um lixo (é a palavra que melhor define meus sentimentos sobre isso).
    Cursed Child pode até ser visualmente boa, mas a o roteiro continua sendo um desperdício de tempo. E essa edição definitiva hein? Não tem nada de muito interessante…
    Fico me perguntando se a Warner vai fazer igual a Disney com o ep 8 de SW, pois só agora no ano de lançamento do filme que estão divulgando mais informações a respeito, inclusive o nome do filme. Talvez só o elenco seja revelado mais pra frente esse ano mesmo e o título só seja revelado ano que vem ou bem no finalzinho do ano? Sei lá, só achei parecida a forma como as duas produtoras estão tratando os filmes logo no começo de produção.

  • Gustavo Borella

    Oiiii, gente linda desse universo mágico.
    Concordo com o Igor sobre a transadinha básica, haha.
    Seria muito foda se a J.K. explorasse a sexualidade do Dumbledore, aguardemos pra ver, por que não depende só dela.
    Gente, acho que adorei a escolha do Jude Law, não consigo imaginar alguém melhor. Mas tô ansioso pra ver o Dumbledore no filme.
    Tava pensando aqui, será que no final desse ano terá teaser trailer? Por que no final de 2015 eles divulgaram, espero que tenha…

    Até o próximo episódio, guys!
    Beijinhos.

  • Gustavo Borella

    Hahaha