Animais Fantásticos

Animais Fantásticos 2 tem teste de elenco aberto para adolescentes

Escrito por Vinicius Ebenau

Da mesma maneira que ocorreu em 2015 com a escolha da intérprete de Modéstia Barebone para Animais Fantásticos e Onde Habitam (papel que ficou com Faith Wood-Blagrove), a produção de Animais Fantásticos 2 está realizando um teste de elenco aberto para, dessa vez, cinco personagens!

Jovens de 13 a 16 anos estão sendo procurados para interpretar versões mais novas de Newt Scamander, Leta Lestrange e um novo personagem chamado Sebastian, enquanto que adolescentes de 16 a 18 anos podem se candidatar para viver Alvo Dumbledore e Gerardo Grindelwald!

Para se inscrever, o(a) aplicante deve, além de pedir aos pais ou responsáveis que mandem o pedido caso seja menor de idade, enviar um email para casting.prod@wb.uc-ns.com com uma fotografia em cores tirada nos últimos dois meses, o telefone de contato, o endereço de casa e a data de nascimento.

Não é necessária nenhuma experiência prévia como ator ou atriz, mas os candidatos precisam ser elegíveis para trabalhar no Reino Unido (ou seja, devem ser portadores de passaporte do Reino Unido, da Irlanda ou da União Europeia) e estar disponíveis para filmagens entre agosto e novembro deste ano.

Como é lembrado pelo Pottermore, não são somente com os filmes de “Animais Fantásticos” que houve teste de elenco aberto: em 2006, Evanna Lynch bateu mais de 15 mil meninas para poder ser Luna Lovegood em Harry Potter e a Ordem da Fênix e nas sequências.

Será que essa chamada é uma confirmação de que veremos Hogwarts novamente? Será que a relação entre Dumbledore e Grindelwald será mais aprofundada? Quem é Sebastian? Coloquem nos comentários suas teorias do que tudo isso pode significar! Enquanto isso, já vamos deixar a notícia pronta para quando outro teste ocorrer para Animais Fantásticos 3.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.