Animais Fantásticos Harry Potter

Occami, Luna e Harry entre os Funko Pop! exclusivos da SDCC 2017

Escrito por Renato Delgado

Foram anunciados no blog oficial da Funko quais modelos Pop! inspirados em séries e filmes da Warner Bros. serão vendidos exclusivamente na San Diego Comic-Con deste ano. As séries “Harry Potter” e “Animais Fantásticos” não poderiam deixar de fazer parte desta leva, contando com três bonecos que só poderão ser adquiridos na loja do evento: Harry, Luna e um occami.

A Luna exclusiva da San Diego Comic-Con 2017 já é a segunda do catálogo da Funko. Esta está vestida com o figurino utilizado por Evanna Lynch em Enigma do Príncipe, assim como segura um exemplar d’O Pasquim e está usando um par de espectrocs que vem na mesma edição da revista.

O personagem principal já recebeu diversas versões suas em Funko Pop!, inclusive uma em que ele segura uma Nimbus 2000 na mão direita. Desta vez, o modelo vem com um suporte transparente, possibilitando que ele fique montado na vassoura.

Por último, mas não menos importante, a linha de “Animais Fantásticos”, que por enquanto conta com uma coleção mais modesta, receberá uma adição valiosa com o occami. Além de ser o primeiro modelo desta criatura a ser vendida pela Funko, este occami terá um tamanho especial, medindo cerca de 15 cm (5 cm mais alto do que os comuns).

A 48ª edição da San Diego Comic-Con acontecerá entre os dias 20 a 23 de julho no Centro de Convenções de San Diego, Califórnia. O evento pode contar com um painel da Warner Bros. sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, a ser lançado no próximo ano, então fiquem ligados para mais notícias!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.