Animais Fantásticos

[Atualizado] Animais Fantásticos e Emma Watson são indicados ao Teen Choice Awards 2017

Escrito por Vinicius Ebenau

Foi anunciada a primeira leva de indicados ao Teen Choice Awards deste ano, e Animais Fantásticos e Onde Habitam e a atriz Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na série “Harry Potter”, foram nomeados. Confira abaixo as categorias:

Filme de FantasiaAnimais Fantásticos e Onde Habitam
Ator de Filme de Fantasia – Eddie Redmayne
Atriz de Filme de Fantasia – Katherine Waterston e Emma Watson por A Bela e a Fera
Atriz de Filme de Drama – Emma Watson por O Círculo

A votação pode ser feita pelo site (somente a residentes dos Estados Unidos ou quem usa VPN) ou pelo Twitter (basta clicar nas categorias acima e incluir seu voto) até amanhã (22). Para votar pelo Twitter, você deve incluir o username do(a) indicado(a) ou, caso ele(a) não tenha uma conta na rede social, usar uma hashtag com seu nome.

A segunda leva, revelando os indicados a categorias como Vilão, Roubador de Cena e Beijo, deve ser divulgada em breve. Caso Animais Fantásticos e Onde Habitam ou Emma seja nomeados novamente, vamos atualizar essa notícia!

A premiação ocorre em 13 de agosto em Los Angeles, na Califórnia.

Atualização: Na segunda leva, Emma Watson foi indicada por A Bela e a Fera a duas outras categorias: Ship Cinematográfico e Beijo. Animais Fantásticos e Onde Habitam, infelizmente, não recebeu nenhuma outra nomeação.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.