Animais Fantásticos

Sequência de Animais Fantásticos vai ter até circo bruxo!

Escrito por Igor Moretto

Depois da confirmação de que a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam já começou a ser filmada, o Pottermore também anunciou informações inéditas sobre os novos cenários e personagens que conheceremos no próximo capítulo da aventura de Newt Scamander. E segura essa: vai ter até circo de bruxos!

A continuação se passa no ano de 1927, poucos meses após os acontecimentos do primeiro filme, nas cidades de Nova York, nos Estados Unidos; Paris, na França, e Londres, na Inglaterra. Sabemos que o filme provavelmente terá cenas em Hogwarts, então será que podemos adicionar a Escócia à lista?

Além das cidades e países que sediarão as aventuras, alguns novos personagens foram revelados: O ator islandês Ingvar Sigurðsson (O Efeito Aquático) vai interpretar um caçador de recompensas à la Han Solo de “Star Wars” chamado Grimmson; um bruxo chamado Yusuf Kama será interpretado pelo ator francês William Nadylam (Minha Terra, África); o americano nacionalizado islandês Ólafur Darri Ólafsson (O Último Caçador de Bruxas) interpretará Skender, dono de um circo bruxo (!), e a atriz sul-coreana Claudia Kim (Vingadores: Era de Ultron) será uma das atrações do tal circo.

Da esquerda para a direita: Ingvar Sigurdsson (Grimmson); William Nadylam (Yusuf Kama); Ólafur Darri Ólafsson (Skender); Claudia Kim.

Eles se juntam a Alvo Dumbledore (Jude Law), Leta Lestrange (Zoë Kravitz) e Teseu Scamander (Callum Turner) – personagens que foram mencionados no primeiro filme e que aparecerão na continuação -, Newt Scamander (Eddie Redmayne), Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol), Jacob Kowalski (Dan Fogler), Credence Barebone (Ezra Miller), Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) e Abernathy (Kevin Guthrie).

O filme ainda sem nome chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro de 2018. Fique ligado no Animagos para mais notícias do segundo filme, que prometem chegar em breve.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.