Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #21 – Um circo bruxo, bicho!

Escrito por Igor Moretto

O Pottermore jogou bomba atrás de bomba essa semana: eles anunciaram novos personagens, as cidades nas quais o segundo filme de “Animais Fantásticos” vai se passar, e revelou a existência de um circo bruxo na próxima aventura! Vamos teorizar?

No episódio de hoje, seus anfitriões circenses Igor Moretto (@igorzets), Renato Delgado (@nato_delgado) e Vinicius Ebenau (@vinnyebenau) se juntam a Nayara Sevciuc (@GingerPygmyPuff) e Luiza Zanferdini (@luizisse) para falar sobre tudo o que descobrimos essa semana sobre a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam: o circo, o novo elenco, as cidades e os retornos.

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Se você quer entrar em contato com a gente e mandar sua opinião sobre o podcast (ou qualquer outra coisa, mesmo!), comente nesse post, ou envie um email para contato@animagos.com.br. Nós também estamos no Twitter, como @siteanimagos; no Facebook, como /siteanimagos, no YouTube, como +animagosbrasil, e agora também no Instagram, como @animagosbrasil!

Coisas comentadas durante o podcast:
– Screencap do filme (pôster do circo ao fundo)
Arte encontrada no site de MinaLima
Vídeo da teoria original
Britney Spears segurando um exemplar de Pedra Filosofal em campanha de incentivo à leitura

Recomendações:
Igor: filme Okja e lyric video da música “Swish Swish” com a Gretchen
Luiza: filme O Círculo
Renato: livro Jantar Secreto, de Raphael Montes
Nayara: livro O Vilarejo, de Raphael Montes
Vinicius: filme Ex Machina – Instinto Artificial

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal.