Harry Potter

Imagens dos novos Funko Pop! de Luna, Rony e Rabicho são liberadas!

Escrito por Renato Delgado

Há cerca de três meses, postamos a informação de que a próxima coleção “Harry Potter” de bonecos Funko Pop! teria, pela primeira vez, os personagens Pedro Pettigrew, Gina Weasley e Remo Lupin, além de novos modelos de cada membro do trio e Luna Lovegood com seu icônico chapéu de leão.

Ontem, foram divulgadas pelo site Funko Pop News as primeiras imagens de três desses bonecos, dando todos os indícios de que, sim, a coleção será composta exatamente desses personagens. Confira:

O número 44 da coleção “Harry Potter” é um novo modelo de Rony Weasley baseado no figurino de Rupert Grint no filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além da vestimenta característica, Rony segura seu mascote Perebas em uma das mãos e tem arranhões no rosto.

O número 47 é o segundo modelo Funko Pop! disponível de Luna (terceiro, se contarmos o exclusivo da San Diego Comic-Con 2017). Nele, vemos o icônico chapéu de leão que ela utiliza durante as partidas de quadribol da Grifinória contra a Sonserina. Além de ter aparecido pela primeira vez no quinto livro, Ordem da Fênix, é no sexto filme, Enigma do Príncipe, que o acessório faz sua estreia. De acordo com algumas informações de bastidores, foi a própria Evanna Lynch que criou o conceito do chapéu abocanhando a cabeça da personagem.

Por fim, o número 48 da coleção é o primeiro modelo já lançado de Pedro Pettigrew, o Rabicho. Só isso mesmo.

Esses bonecos devem ser lançados no dia 26 de julho, mas antes disso deveremos ter acesso às imagens do resto da coleção, formada ainda por mais dois bonecos de membros do trio (Harry Potter com o Mapa do Maroto e Hermione Granger com o vira-tempo) e os primeiros lançamentos de Gina e Lupin. Por isso, fiquem ligados aqui no site!

Muito obrigado mais uma vez pela dica, Gabriel Henke!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.