Animais Fantásticos

[Atualizado] Reveladas capas e artes da edição ilustrada de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escrito por Vinicius Ebenau

O Pottermore divulgou nesta manhã as capas americana e britânica da edição ilustrada por Olivia Lomenech Gill de Animais Fantásticos e Onde Habitam, anunciada em março. Confira-as abaixo:

Enquanto que a capa da Scholastic mostra um grifo, a capa da Bloomsbury conta com um occami. Ambas trazem ao fundo um hipogrifo, no lado esquerdo, e um elefante com um castelo nas costas (?) no lado direito.

Além disso, o site também mostrou algumas das ilustrações presentes no livro, que terá artes para todos os animais fantásticos. Veja:

A edição ilustrada de Animais Fantásticos e Onde Habitam será lançada em 7 de novembro no Reino Unido e Estados Unidos. Ainda não há informações sobre quando ela será publicada no Brasil.

Atualização: A Rocco divulgou que a edição brasileira será publicada simultaneamente às edições de língua inglesa! Veja abaixo a capa nacional:

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.