Harry Potter

Primeiras imagens do Funko Pop! de Harry com o Mapa do Maroto são divulgadas

Escrito por Renato Delgado

Apareceram ontem no site da loja Hot Topic as primeiras imagens do Funko Pop! número 42 de “Harry Potter”, que será de Harry segurando sua varinha e o Mapa do Maroto. O produto faz parte da próxima coleção da linha da série, que deve chegar no exterior no dia 26 de julho.

Pela imagem, podemos perceber que o modelo é inspirado no figurino usado por Daniel Radcliffe na cena de Prisioneiro de Azkaban em que Harry vê no meio da noite em Hogwarts, pela primeira vez, o nome de Pedro Pettigrew no mapa e resolve ir atrás dele, mas acaba sendo surpreendido por Snape e, depois, Lupin. Confira abaixo mais detalhes:

Além de Harry, já foram reveladas as primeiras imagens do boneco de Rony com seu antigo rato de estimação, Perebas; de Luna com seu icônico chapéu de leão; e, ainda, o primeiro boneco Funko Pop! de Pettigrew. Todas as imagens podem ser vistas neste link.

Esta coleção conta também com mais três modelos que, até o momento, não foram revelados: Hermione com seu vira-tempo (o figurino inspirado provavelmente será o que Emma Watson utilizou nas últimas cenas do terceiro filme), e ainda os esperados primeiros bonecos de Gina Weasley e Remo Lupin. Portanto, fiquem ligados, pois divulgaremos por aqui assim que tivermos as imagens!

Mais uma vez agradecemos ao queridíssimo Gabriel Henke pela dica!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.