Harry Potter

Conheça as capas dos dois novos livros inéditos sobre Harry Potter

Escrito por Vinicius Ebenau

A editora britânica Bloomsbury apresentou as capas dos dois livros que serão publicados em parceria com a Biblioteca Britânica e que nos presentearão com diversos manuscritos originais, além de rascunhos e desenhos, feitos por J.K. Rowling enquanto escrevia a série “Harry Potter”.

Como foi anunciado no final do mês passado, os livros acompanharão a exposição Harry Potter: A History of Magic, que ficará em cartaz na Biblioteca Britânica do dia 20 de outubro deste ano até 28 de fevereiro de 2018. Veja as capas abaixo:

Harry Potter: A History of Magic (em tradução literal, Harry Potter: Uma História da Magia) “promete levar os leitores a uma jornada fascinante pelas matérias estudas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts – das aulas de Alquimia às de Poções, passando por Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas”.

Harry Potter: A Journey Through a History of Magic (em tradução literal, Harry Potter: Uma Jornada pela História da Magia) “leva os leitores a uma jornada pelo currículo de Hogwarts, incluindo Herbologia, Defesa Contra as Artes das Trevas, Astronomia, Adivinhação e muito mais”.

Os dois livros serão lançados no mesmo dia da abertura da exposição, em 20 de outubro. A editora Rocco ainda não anunciou se eles serão lançados no Brasil.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.