Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #22 – 10 anos de Relíquias da Morte

Escrito por Igor Moretto

Lá em 2011, a equipe do Animagos fazia parte do site ScarPotter.com, e tinha um podcast, chamado ScarCast. Nele, fizemos uma série de comentários sobre os livros e filmes de “Harry Potter”. Vem ouvir essa relíquia sobre Relíquias da Morte no aniversário de uma década do livro!

No episódio de hoje, em comemoração aos dez anos de Harry Potter e as Relíquias da Morte, seus anfitriões idosos Igor Moretto (@igorzets) e Vinicius Ebenau (@vinnyebenau) voltam no tempo para quando o ScarCast fez um episódio sobre o final da série com diversos convidados! A gente fala sobre os cortes das adaptações, sobre as cenas que gostamos, e também fazemos um resumo de como é a história do livro.

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Se você quer entrar em contato com a gente e mandar sua opinião sobre o podcast (ou qualquer outra coisa, mesmo!), comente nesse post, ou envie um email para contato@animagos.com.br. Nós também estamos no Twitter, como @siteanimagos; no Facebook, como /siteanimagos, no YouTube, como +animagosbrasil, e agora também no Instagram, como @animagosbrasil!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.