The Wizarding World of Harry Potter

The Wizarding World of Harry Potter em Orlando receberá nova montanha-russa

Escrito por Vinicius Ebenau

A área temática The Wizarding World of Harry Potter no parque Universal’s Islands of Adventure da Universal Orlando Resort, na Flórida, terá uma nova montanha-russa em 2019.

Segundo uma postagem no blog oficial do resort, a equipe de desenvolvimento de atrações Universal Creative trabalhará mais uma vez com a Warner Bros. e o time de produção dos filmes de “Harry Potter” para trazer um passeio emocionante que nos levará mais fundo ao Mundo Bruxo de J.K. Rowling, onde encontraremos alguns de nossos “personagens e criaturas favoritas”.

Essa montanha-russa promete ser algo “como nunca antes foi feito” pela equipe e “divertido para toda família”, combinando um novo nível de narrativa com uma aventura cheia de ação “e algumas surpresas ao longo do caminho”.

A nova atração substituirá outra montanha-russa, a Dragon Challenge (Desafio do Dragão, em tradução livre), que será fechada no dia 5 de setembro. Com isso, a área no parque continuará tendo apenas duas montanhas-russas, incluindo a Flight of the Hippogriff (Voo do Hipogrifo).

Pelo alto, a Dragon Challenge. Ao lado direito, o vilarejo de Hogsmeade.

Maiores detalhes serão fornecidos futuramente, mas será que vamos receber a nossa primeira atração baseada em Animais Fantásticos e Onde Habitam? Ou será algo relacionado mesmo a “Harry Potter”? Deixe nos comentários seu palpite!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.