The Wizarding World of Harry Potter

The Wizarding World of Harry Potter em Orlando receberá nova montanha-russa

Escrito por Vinicius Ebenau

A área temática The Wizarding World of Harry Potter no parque Islands of Adventure da Universal Orlando Resort, na Flórida, terá uma nova montanha-russa em 2019.

Segundo uma postagem no blog oficial do resort, a equipe de desenvolvimento de atrações Universal Creative trabalhará mais uma vez com a Warner Bros. e o time de produção dos filmes de “Harry Potter” para trazer um passeio emocionante que nos levará mais fundo ao Mundo Bruxo de J.K. Rowling, onde encontraremos alguns de nossos “personagens e criaturas favoritas”.

Essa montanha-russa promete ser algo “como nunca antes foi feito” pela equipe e “divertido para toda família”, combinando um novo nível de narrativa com uma aventura cheia de ação “e algumas surpresas ao longo do caminho”.

A nova atração substituirá outra montanha-russa, a Dragon Challenge (Desafio do Dragão, em tradução livre), que será fechada no dia 5 de setembro. Com isso, a área no parque continuará tendo apenas duas montanhas-russas, incluindo a Flight of the Hippogriff (Voo do Hipogrifo).

Pelo alto, a Dragon Challenge. Ao lado direito, o vilarejo de Hogsmeade.

Maiores detalhes serão fornecidos futuramente, mas será que vamos receber a nossa primeira atração baseada em Animais Fantásticos e Onde Habitam? Ou será algo relacionado mesmo a “Harry Potter”? Deixe nos comentários seu palpite!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius, infelizmente, não consegue se descrever bem. Tem como um de seus maiores sonhos reler Prisioneiro de Azkaban em menos de seis meses e reassistir o filme sem dormir perto do final.

  • Arthur

    olha, acho difícil que seja de fantastic beasts… acho que são direitos autorais bem separados, tanto que eles nem vendem varinhas da nova franquia (pelo menos não na universal em hollywood). mas que seria um sonho, seria.
    mas tomara que seja no estilo simulador, tipo a do castelo ou do grigotts, ambas surram a dragon challenge!