Harry Potter

Quatro novos bonecos de Harry Potter na linha Funko Vynl

Escrito por Renato Delgado

Durante o evento Funko Fundays deste ano, a marca apresentou diversos dos seus novos produtos, incluindo os primeiros modelos baseados em “Harry Potter” da novíssima linha Vynl., que tem um visual bem mais cartunesco do que o Pop!.

Outra grande característica da linha é que os bonecos são vendidos sempre em conjuntos de dois personagens que compartilham algum tipo de relação. A postagem oficial de apresentação da linha falava que os primeiros bonecos da Vynl. estariam disponíveis na San Diego Comic-Con 2017 (um duo baseados nos personagens da DC Comics composto por Batgirl e Hera Venenosa), mas a Funko já prometia que novos bonecos chegariam no segundo semestre do ano.

Pelo menos quatro desses bonecos são da série “Harry Potter”. De acordo com uma pessoa que gravava o telão durante a apresentação dos modelos, os personagens que estarão em breve nas lojas também em formato Vynl. são Harry, Rony, Hermione e Hagrid. Confira abaixo o vídeo da apresentação na íntegra e, em seguida, uma captura da tela na qual podemos ver todos os quatro juntos.

Apesar de só haver esses quatro confirmados, um dos artistas responsável pelo design deles postou há algum tempo em seu Twitter uma imagem de Voldemort com sua cobra de estimação, Nagini. Os traços bem parecidos com os apresentados oficialmente pela Funko. Confira a seguir:

É claro que devemos tratar essa última informação como um rumor até que haja uma divulgação oficial da Funko a respeito. De qualquer forma, assim que tivermos mais notícias dessa linha, vamos postar no site. Portanto, não deixe de seguir a gente nas nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) para não perder nenhuma postagem!

Obrigado pelo aviso, Gabriel Henke!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.