Animais Fantásticos

Revelada atriz que interpretará funcionária do Ministério da Magia francês em Animais Fantásticos 2

Escrito por Renato Delgado

De acordo com um screenshot do site da agência britânica de atores Mandy, a atriz Fleur de Wit estará no segundo filme de “Animais Fantásticos” na pele de uma “bruxa parisiense do Ministério”, o que nos leva a crer que o governo bruxo francês aparecerá na sequência.

Infelizmente, não há muitas informações a respeito dessa atriz na internet a não ser em seu perfil no site da agência. A atriz é jovem (tem entre 21 e 30 anos) e ainda não tem página no IMDb, principalmente porque sua carreira consiste basicamente de peças de teatro, filmes estudantis e produções pequenas.

Fleur de Wit em ensaio fotográfico.

De acordo com sua página, ela cresceu em Singapura e na Bélgica e fala fluentemente inglês, francês e holandês. Além disso, ela diz que consegue reproduzir o sotaque carregado de uma francesa falando inglês. Uma curiosidade é que ela também trabalhou com o diretor Mike Newell (Harry Potter e o Cálice de Fogo) interpretando uma pessoa elegante que vai a uma festa no vindouro filme Guernsey.

Agora, a informação já não se encontra mais no site (embora ainda esteja no seu perfil do Spotlight), mas foi recuperada pelo SnitchSeeker, que também descobriu outra atriz que está na lista de elenco de Animais Fantásticos 2: Emma Holt.

Segundo a descrição de seu papel, Emma será responsável por dar movimento a algo criado através de efeitos visuais e também será uma trouxa (provavelmente como figurante). Holt trabalhou recentemente em Liga da Justiça, também da Warner Bros. Pictures, como membro de uma gangue.

Animais Fantásticos 2, ainda sem título definido, se passará meses depois do fim do primeiro filme. Nesta nova aventura, Grindelwald consegue escapar da prisão do MACUSA e está juntando mais seguidores para sua causa. Só quem pode detê-lo é Dumbledore com a ajuda de seu ex-aluno Newt Scamander. O longa estreia em 15 de novembro de 2018 no Brasil.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.