Cormoran Strike

O Chamado do Cuco recebe nova capa com atores de Strike

Escrito por Vinicius Ebenau

Quando livros são adaptados para outra mídia, geralmente as editoras lançam uma nova capa com os atores da adaptação, para gerar um interesse maior e, portanto, vender mais cópias. Se não tivemos esse tratamento com “Harry Potter” e Morte Súbita, teremos com os livros do detetive Cormoran Strike, que foram adaptados para uma série de televisão que estreia ainda neste ano intitulada Strike.

A Amazon britânica colocou em pré-venda uma nova edição de O Chamado do Cuco, primeiro livro da série, que traz Tom Burke (Cormoran) e Holliday Grainger (Robin Ellacott) na arte de capa. De acordo com o site, a edição será lançada no dia 10 de agosto, e possivelmente só estará disponível em paperback (brochura). Confira-a abaixo (clique para vê-la na melhor resolução na nossa galeria):

O primeiro episódio de Strike será exibido no mesmo dia do lançamento da nova edição, em 10 de agosto, no British Film Institute, seguindo um debate com os protagonistas Burke e Grainger, o diretor Michael Keillor, o roteirista Ben Richards e a produtora executiva Ruth Kenley-Letts. Ainda não há uma data de estreia oficial para a série.

Além de O Chamado do Cuco, O Bicho-da-Seda e Vocação Para o Mal também foram adaptados, então devemos esperar por capas no mesmo estilo desses dois livros em breve.

Qual sua opinião sobre essas capas? Você compraria se a Rocco lançasse no Brasil? Deixe seu comentário!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.