Sem categoria

Callum Turner fala sobre Eddie Redmayne em nova entrevista

Escrito por Renato Delgado

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Callum Turner revelou que precisou contracenar com Eddie Redmayne durante as audições para o personagem de Teseu Scamander.

Teseu é o irmão mais velho do magizoologista Newt Scamander. Ele é um poderoso auror que se tornou um herói de guerra após sua participação na Primeira Guerra Mundial ao lado de outros bruxos.

De acordo com a entrevista, Callum disse que não conhecia Redmayne até ter feito o teste para a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas contou que têm muito em comum:

Crescemos há sete minutos de distância um do outro, mas nunca nos vimos. Se uma pessoa veio do mesmo lugar que você no mundo, acredito que haja uma energia parecida.

Além disso, ele revelou que os dois moram na mesma parte da cidade agora que são adultos. Praticamente irmãos separados na maternidade!

Turner estava acabando de promover seu mais novo filme nos Estados Unidos, The Only Living Boy in New York [ainda sem título em português], para voltar a Londres e continuar a gravar suas cenas de Animais Fantásticos 2.

Em The Only Living Boy in New York, Callum interpreta um rapaz que descobre que o pai (Jeff Bridges, de O Grande Lebowski) está tendo um caso. Quando ele tenta impedir que a traição continue, ele acaba se envolvendo com a amante (Kate Beckinsale, de Click).

O filme estreia no Brasil em 5 de outubro.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.