Harry Potter

Funko abre sua primeira loja com área exclusiva de Harry Potter

Escrito por Igor Moretto

A Funko, empresa que vem crescendo cada vez mais com seus brinquedos inspirados na cultura pop, abriu sua primeira loja física em Everett, no estado de Washington, nos Estados Unidos. E é claro que “Harry Potter”, uma de suas linhas mais vendidas, não ficaria de fora dessa. Abaixo você confere as fotos da área dedicada à série:

A loja, de aproximadamente 1.600 metros quadrados, tem no primeiro andar uma coleção de vários mundos imersivos das franquias com as quais a Funko trabalha, como Marvel, DC Comics, “Star Wars” e “Harry Potter”. A abertura das portas aconteceu no último dia 19.

Novidades

A Funko continua trabalhando em suas linhas de “Harry Potter” e “Animais Fantásticos”. Recentemente, os mais novos Funko Pop! de “Harry Potter” foram revelados: a Gina com o uniforme de Quadribol da Grifinória (exclusivamente vendido pela Barnes & Noble), e o Harry segurando sua Firebolt (vendido pela Box Lunch), confirmando um protótipo vazado há algumas semanas. Veja abaixo:

E pra completar, vazou também uma lista dos Funko Pop! a serem lançados exclusivamente na New York Comic Con, que acontece do dia 5 até o dia 8 de outubro, e nela uma novidade: vai ter Funko Pop! do Grindelwald de “Animais Fantásticos”! Veja a lista vazada aqui, e fique de olho no Animagos, pois assim que saírem as primeiras imagens a gente corre postar!

Obrigado novamente ao Gabriel Henke!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.