Cormoran Strike

O Bicho-da-Seda também recebe nova capa com atores de Strike

Escrito por Renato Delgado

Há algumas semanas, noticiamos que o primeiro livro de Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling), O Chamado do Cuco, recebeu uma nova capa no Reino Unido com os atores da série baseada nas histórias do detetive Cormoran Strike. Ontem, o Twitter oficial do escritor trouxe a arte de capa do segundo livro da coleção, O Bicho-da-Seda, seguindo os mesmos moldes.

Na arte, além de vermos novamente os atores Tom Burke (Cormoran Strike) e Holliday Grainger (Robin Ellacott), há ainda um trecho de uma crítica do Sunday Times a respeito do livro: “Um conto empolgante de malícia e assassinato”. Veja em maiores detalhes abaixo:

Em O Bicho-da-Seda, acompanhamos o detetive particular na investigação do caso de desaparecimento do escritor Owen Quine. Por enquanto, a editora Rocco não se pronunciou em relação a trazer essas capas para o mercado brasileiro.

A primeira temporada de Strike, que conta em três episódios os acontecimentos do primeiro livro, O Chamado do Cuco, estreia amanhã, dia 27 de agosto, no canal britânico BBC One. A segunda temporada, que adapta os eventos do segundo livro em dois episódios, está prevista para ir ao ar já no próximo mês, então fiquem ligados para mais novidades em breve!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.