Animais Fantásticos

Três novos atores se juntam a Animais Fantásticos 2

Escrito por Vinicius Ebenau

Através do site da agência britânica de atores Mandy, foram revelados mais três atores que estarão na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

A atriz Megan Simpson foi escalada no segundo filme como “Garota no Salão de Dança”, o que sugere que devemos ter uma cena se passando em uma festa. Simpson tem 1,60m de altura, sabe emular o sotaque americano e a maioria de seus trabalhos são no teatro, tendo atuado, por exemplo, em produções de Os Miseráveis, O Projeto Laramie e Rent.

Megan Simpson em ensaio fotográfico.

O ator Jonathan Saint-James interpretará um auror britânico. Mais precisamente, o “Auror Britânico #5”. Saint-James tem entre 20 e 30 anos e, segundo sua página, atua desde os 12. Assim como Megan, seus principais trabalhos são em peças e musicais, como Hamlet, Ana BolenaUm Estranho no NinhoHairspray.

Jonathan Saint-James.

No entanto, com certeza a nova adição que mais chama a atenção é a de Tim Ingall, que dará vida a um personagem (ou um novo animal fantástico?) chamado Spectrum. O ator há alguns dias foi adicionado na página de Animais Fantásticos 2 no IMDb, mas somente agora tivemos uma confirmação de seu envolvimento. Ingall fala alemão, consegue reproduzir diversos sotaques, entre eles o francês, e apesar de ter pouco tempo de experiência e atuado mais em séries de televisão, já figurou em filmes como Mulher-Maravilha e os vindouros Liga da Justiça, Guernsey (dirigido por Mike Newell, de Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Dumbo.

Se Spectrum é uma pessoa, quem ele será? Um dos seguidores de Gerardo Grindelwald (Johnny Depp)? Um dos bruxos que trabalham no circo em Paris? E se for um animal, como deve ser seu visual? Teorize nos comentários!

Tim Ingall em ensaio fotográfico.

Outro ator que também havia sido incluído no IMDb, pouco antes de Ingall, é Derek Riddell, que interpretaria Torquil Travers. A família Travers é uma das Sagradas Vinte e Oito, lista de famílias verdadeiramente puro-sangue, e um de seus membros serviu como Comensal da Morte de Voldemort durante a Primeira e Segunda Guerra Bruxa. Trate essa escalação como rumor!

Animais Fantásticos 2, ainda sem título definido, se passará meses depois do fim do primeiro filme. Nesta nova aventura, Grindelwald consegue escapar da prisão do MACUSA e está juntando mais seguidores para sua causa. Só quem pode detê-lo é Dumbledore (Jude Law) com a ajuda de seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne). O longa estreia em 15 de novembro de 2018 no Brasil.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.