Harry Potter J.K. Rowling

Novo documentário com entrevista inédita com J.K. Rowling será exibido na BBC Two

Escrito por Igor Moretto

Parece que a exibição Harry Potter: A History of Magic vai ser mesmo uma celebração importantíssima para a história de “Harry Potter”. Além da exposição na Biblioteca Britânica e os dois livros que servirão como acompanhamento para a mesma, o canal BBC Two pretende exibir um documentário com uma entrevista inédita com J.K. Rowling sobre os vinte anos da série.

Harry Potter: A History of Magic será exibido na BBC Two e explorará a exibição que será aberta na Biblioteca Britânica, enquanto os artefatos, textos antigos e desenhos são expostos. [O documentário] inclui uma entrevista com J.K. Rowling, que fala sobre alguns de seus itens particulares que foram doados à exibição, […] explorando a origem do mundo de Hogwarts, de basilíscos a vassouras.

A data de exibição do documentário de 60 minutos ainda não foi anunciada, mas provavelmente ocorrerá pouco antes da abertura da exibição, que acontece no dia 20 de outubro. Janet Lee será responsável pela produção executiva, e a produção e direção será de Jude Ho.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.