Animais Fantásticos

Animais Fantásticos 2 tem mais dois atores brancos no elenco

Escrito por Igor Moretto

O site Mandy, que relaciona vagas e artistas da área do cinema, teatro e afins, revelou novamente mais dois nomes que estarão na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Os perfis dos atores Paul Baichoo e Elka Dimitrova no sistema do site foram atualizados recentemente com o codinome do filme, Voltaire, mas só Baichoo especificou sua participação. Segundo sua página, seu personagem será apenas um figurante. Já a página de Elka categorizou seu papel como “artista coadjuvante”. Veja as fotos:

Com esses novos atores, podemos notar que o mesmo problema do primeiro filme volta a acontecer: pouquíssima diversidade étnica no elenco. No ano passado, a Entertainment Weekly questionou o produtor David Heyman sobre a polêmica, e, na opinião dele, o elenco estava organicamente diverso. Já J.K. Rowling deu a entender que a série teria mais diversidade depois do primeiro filme.

A gente aguarda ansiosamente por essa diversidade.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.