Animais Fantásticos Harry Potter

NYCC terá Funkos exclusivos de Harry Potter e Animais Fantásticos!

Escrito por Igor Moretto

A New York Comic Con, convenção que acontece do dia 5 até o dia 8 de outubro, receberá figuras exclusivas das coleções de “Harry Potter” e “Animais Fantásticos” da Funko! Na linha de “Harry Potter”, até agora, foram revelados um Pop! do bicho-papão de Neville, que é o Snape com as roupas de sua avó; e um Rock Candy da Luna com o chapéu de cabeça de leão que ela usa para torcer para o time de Quadribol da Grifinória. Confira abaixo:

A coleção de “Animais Fantásticos” também foi atualizada, agora com uma figura de Gerardo Grindelwald! A gente já tinha noticiado o vazamento da informação de que essa figura seria lançada, mas é a primeira vez que temos uma imagem. Veja:

Gerardo Grindelwald com a varinha de Graves.

Ainda não sabemos se essas serão todas as figuras exclusivas das coleções do Mundo Bruxo, pois a Funko ainda promete revelar mais algumas até o começo da NYCC, então fiquem de olho aqui no Animagos! E se você quiser ver todas as figuras das coleções da Funko, é só clicar aqui e aqui.

Obrigado novamente ao amigo Gabriel Henke!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.