Podcast

Podcast Animagos #24 – Strike na TV

Escrito por Igor Moretto

Estreou a adaptação da série de livros sobre o investigador Cormoran Strike. A gente assistiu e vem te contar o que achou, além é claro de comentar as notícias e comentários.

No episódio de hoje, seus anfitriões detetives Igor Moretto (@igorzets), Renato Delgado (@nato_delgado) e Vinicius Ebenau (@vinnyebenau) se juntam a Nayara Sevciuc (@GingerPygmyPuff) para conversar sobre a nova série da BBC One que é uma adaptação dos livros do pseudônimo de J.K. Rowling, Robert Galbraith, sobre o detetive particular e sua assistente Robin Ellacott. Também lemos os comentários da edição anterior do podcast e comentamos as notícias.

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Entre em contato

Se você quer entrar em contato com a gente e mandar sua opinião sobre o podcast (ou qualquer outra coisa, mesmo!), comente nesse post, ou envie um email para contato@animagos.com.br. Nós também estamos no Twitter, como @siteanimagos; no Facebook, como /siteanimagos, no YouTube, como +animagosbrasil, e também no Instagram, como @animagosbrasil!

Recomendações

Vinicius: série Channel Zero
Renato: série Awake
Nayara: documentário Mudbloods e livro Só os Animais Salvam, de Ceridwen Dovey
Igor: série The Leftovers e canal do YouTube Baia Bahia

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal.

  • Gustavo Borella

    Oi, gente! Então, ainda não assisti a série, mas percebi pelos comentários de vocês que não ficou boa, kkk.
    Pelas fotos, imaginava o Strike de forma diferente, como disseram no podcast, imaginava ele gordo, quase careca, cansado da vida….
    A declaração da Evanna foi uma das melhores coisas que aconteceu esse ano.

  • Julia Alencar

    Oi gente, tudo bem? Bom, no geral eu gostei da série. Eu meio que só assisti sabe? Sem prestar muita atenção nas diferenças que tem dos livros, acho que eu não me importo muito se a série vai pra um outro caminho em relação aos personagens. Gostei desse Strike mais simpático e até me peguei shippando ele com a Robin (coisa que nunca aconteceu enquanto lia) e achei bem bonitinho aquela cena do final hahahaha não me julguem!
    Também não entendi essa coisa de lançar duas temporadas seguidas, não tem lógica, mas tá aí a gente assiste né. Agora é esperar Vocação para o mal e, principalmente, o quarto livro!!!!!! não aguento mais esperar.
    Achei legal a recomendação da série com o Jason Isaacs, mas acho que não vou assistir porque se for boa mesmo eu não vou superar não ter mais temporadas, eu já sofro muito com cancelamentos. The Leftovers eu assisti o primeiro episodio na época, mas não me interessei em continuar, talvez um dia faça uma maratona.

  • Gisele Oliveira

    Olá, queridos. Não conheço esse tal de Strike (e nem tenho muito interesse). Passei aqui só pra compartilhar minha enorme vontade há anos de assistir The leftovers, mas não tenho HBO e nem paciência pra tentar assistir por outros meios. Terminei de ler Deuses Americanos e também fiquei sem entender nada.

    Nessa escassez de notícias pra comentar, que tal fazer podcasts sobre teorias de HP?

  • Christopher Juan

    Eai pessoal? Vcs falaram brevemente sobre a direção do David Yates e comentaram sobre a cena do discurso do senador, que eu achei extremamente parecida com a da Katie Bell com a possessão do colar. A maneira que o senador é elevado e atirado no chão é muito similar! Não acho que seja um defeito grande pois gostei do resultado !( Já comentei isto anteriormente mas como não leram, resolvi comentar e quem sabe será lido!?) Agora a equipe de efeitos especiais tem que melhorar na representação dos feitiços eles simplesmente coloca uns raiozinhos e pá, detonam o clima do filme!