Harry Potter Produtos

Edição ilustrada de Prisioneiro de Azkaban já está à venda!

Escrito por Igor Moretto

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, ilustrado por Jim Kay, chegou às livrarias em inglês! Mesmo com o tradicional traço descontraído de Kay, o terceiro livro é bem mais sombrio.

Curioso para ver mais ilustrações? Compilamos vários links de lojas brasileiras que estão vendendo o livro. Olha só:

Edição britânica
Livraria Cultura
Livraria da Travessa

Edição de luxo britânica
Livraria Cultura
Livraria da Travessa

Edição americana
Amazon (melhor oferta!)

Edição de luxo americana
Amazon

Dentro da cabana de Hagrid, o hipogrifo Bicuço dorme em cima da cama do gigante, com um prato de doninhas mortas a sua disposição perto da sua cabeça. O quarto é cheio de gavetas e gaiolas, tem até uma galinha na cabeceira da cama! Uma janela toda ornamentada e redonda ilumina o ambiente.
Num céu cinzento, três dementadores voam na mesma direção. Eles Usam capas pretas cujo capuz cobre o rosto até o nariz, revelando um buraco preto no lugar da boca.

O ilustrador Jim Kay aproveitou a data para falar sobre as novas ilustrações. Confira, legendado:

Veja outros vídeos dessas edições aqui. Lembrando que algumas ilustrações de Prisioneiro de Azkaban já haviam sido divulgadas anteriormente, e todas estão na nossa galeria aqui! Ainda não há uma previsão de lançamento do livro em português brasileiro.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal.

  • tenfelipe

    A Leya já deu previsão para a edição em português?

  • MigueLopes

    Gostei das ilustrações! Agora indo um pouco “off-topic” (me desculpem), porquê pararam com o projeto muffliato? Eu adoraria poder continuar a ouvir capítulos dramazitados! E então se pudesse ter audiobook completo dramatizado isso seria estar no céu 😀 Compreendo o trabalho que dá para fazer isso, a quantidade de edição e adição de variadíssimos sons, clips,etc; o trabalho de sincronização, etc… mas por favor não deixem o projeto morrer! #vamossalvaromuffliato #audiolivrodramatizadoforthewin

    • Igor Moretto

      Oi Miguel! Adorei saber que você gostou do Muffliato, e obrigado por não querer a morte dele. É um projeto que eu guardo no coração, de verdade! Mas realmente, dá muito trabalho e demora, por isso ainda não saiu novos episódios. Já temos alguns prontos pra próxima temporada, mas faltam ideias para momentos pra dramatizar. Você tem alguma sugestão?

  • Gabriel Leandro Ferreira

    O que tem de diferente nessa edição de luxo? Pelo preço as páginas devem ser de ouro hahaha