Filmes de Harry Potter

Filmes de Harry Potter serão exibidos em sessões beneficentes em Uberlândia

Escrito por Luiza Zanferdini

Em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o pessoal do Harry Potter – Uberlândia está organizando o evento Cine Potter Beneficente, com o objetivo de arrecadar alimentos e valores que serão destinados à instituições de caridade e proteção animal.

Muitos alunos já vinham pedindo uma maratona de “Harry Potter” na universidade, e a iniciativa do fã-clube atraiu ainda mais interessados. Serão três sábados e um domingo de sessões, e as entradas variam entre 1kg de alimento não perecível e uma contribuição de R$ 2,00.

As datas e as entradas são:

07 e 14 de outubro – 1kg de alimento não perecível (será doado a instituições de caridade)
21 e 29 de outubro – R$ 2,00 (serão doados a instituições de proteção animal)

Serão exibidos dois filmes por dia, e as vagas são limitadas a 350 pessoas. As sessões começam às 16h (exceto dia 29, que terá início às 14h), terminam às 22h e acontecerão no campus Santa Mônica, no auditório do bloco 3Q.

Campus Santa Mônica da UFU.

Se você mora em Uberlândia, lembre como era ver os filmes da série na telona! E se você nunca teve essa oportunidade, além de estar fazendo uma boa ação com as doações, essa é sua chance de voltar no tempo e sentir um gostinho da emoção que também era assistí-los com outros fãs.

Eu estarei lá, e você?

Sobre o autor

Luiza Zanferdini

Luiza se apaixonou por "Harry Potter" aos seis anos de idade e desde então a série vem guiando vários acontecimentos de sua vida. Hoje, ela se sente realizada por poder trabalhar com a escrita, e pretende evoluir cada vez mais nesta área.