Animais Fantásticos

Carmen Ejogo retornará como Serafina Picquery em Animais Fantásticos 2

Escrito por Vinicius Ebenau

Parece que os pedidos para J.K. Rowling surtiram efeito.

Na última quarta-feira (4), a atriz Carmen Ejogo, intérprete da presidente do MACUSA Serafina Picquery em Animais Fantásticos e Onde Habitam, postou em sua conta no Instagram uma foto nos Estúdios Leavesden anunciando seu retorno para a sequência! Veja-a abaixo:

Super sleepy in London but soooo happy to be back in the chair for hair and makeup playtime. #seraphinapicquery #fantasticbeasts

Uma publicação compartilhada por Carmen Ejogo (@carmenejogo) em

Super sonolenta em Londres, mas muuuuito feliz por estar de volta na cadeira para a hora de cabelo e maquiagem. #serafinapicquery #animaisfantásticos

Obviamente, não sabemos se a personagem terá uma pequena ou grande participação no filme, mas ela deve aparecer no início, quando Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) escapa da prisão do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América.

Animais Fantásticos 2, ainda sem título definido, se passará meses depois do fim do primeiro longa. Nesta nova aventura, após fugir, Grindelwald começa a juntar mais seguidores para sua causa. Só quem pode detê-lo é Dumbledore (Jude Law) com a ajuda de seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne). A continuação estreia em 15 de novembro de 2018 no Brasil.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius, infelizmente, não consegue se descrever bem. Tem como um de seus maiores sonhos reler Prisioneiro de Azkaban em menos de seis meses e reassistir o filme sem dormir perto do final.

  • Auror Cacildis

    Acho bem capaz da personagem ser morta logo no início do filme, mas é só minha opinião, haha.
    Bem capaz do Grindelwald em sua fuga, matá-la.