Animais Fantásticos

Animais Fantásticos 2: Foto misteriosa é divulgada e jornalistas nos sets do filme!

Escrito por Renato Delgado

Os perfis oficiais da série “Animais Fantásticos” publicaram hoje uma foto misteriosa possivelmente de um objeto cenográfico. Na foto, observamos um cadeado um pouco aberto com as iniciais de Nicolau Flameu, o alquimista que criou a Pedra Filosofal e que foi confirmado para o próximo filme. De acordo com a descrição da foto, podemos esperar que esse personagem esconde outra criação sua. Confira:

O único criador conhecido da Pedra Filosofal. Que outros mistérios podem estar trancafiados? #MagiaemProgresso #Animais Fantásticos #QuartasBruxas

Além disso, hoje começaram a aparecer no Instagram algumas fotos de jornalistas de todo o mundo nos sets da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Todos eles utilizam o mesmo cenário, um beco antigo cinzento com uma porta de cor mostarda em evidência e todos os profissionais posam com uma varinha.

Apesar de não revelar nada do enredo, essa rua pode ser bastante usada para representar a Paris da década de 20. Fora isso, também temos a confirmação de que o set visit deve ter ocorrido recentemente e os relatos podem aparecer nos próximos meses. Confira as fotos abaixo:

Já que não posso falar sobre #AnimaisFantásticos 2 por um tempinho, deixo vocês com esta foto minha enlouquecendo com uma varinha no set #segredos #malfeitofeito #harry potter

https://www.instagram.com/p/BaZFbAcFmLD/

Nossa editora Annemarie esteve nos sets da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam! – 😍 Foi simplesmente mágico – ansiosa pelo relato! #animaisfantásticos #harrypotter #newtscamander #magia #set #eddieredmayne #filmeinicia

https://www.instagram.com/p/BaZTpD8lzYL/

Vivendo o sonho! Agitei uma varinha no set do filme #AnimaisFantásticos e sinceramente fiquei um pouco emotiva. Sem spoilers, mas o  próximo filme está incrível. Além disso, não percebi na hora, mas adorei a porta de cor mostarda!

No set do novo filme de #AnimaisFantásticos! Não posso dar detalhes por enquanto (não pergunte!) mas nos divertimos muito! #FelixFelicis

https://www.instagram.com/p/BaYikUSBiPh/

Quer compartilhar alguma teoria sobre esse cadeado e essa rua? Utilize nosso espaço de comentários! Animais Fantásticos 2, ainda sem nome oficial divulgado, estreia no dia 15 de novembro de 2018 no Brasil!

Mais uma vez, obrigado ao amigo Vinícius Ebenau pelo toque!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.