Animais Fantásticos

Mais imagens da edição ilustrada de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Escrito por Igor Moretto

Dois novos desenhos que estarão presentes na edição ilustrada por Olivia Lomenech Gill de Animais Fantásticos e Onde Habitam foram divulgadas pelo Pottermore. Eles são a interpretação de Gill dos arpéus e snallygasters.

Um animal com presas na frente da boca, com uma cabeça reptilesca, com chifres duas vezes maiores que ela. O corpo é bem grande e cascudo. As patas da frente têm garras, as de trás têm cascos como os das vacas e cavalos, ambas as pernas são curtas. Sua silhueta se assemelha à de um tatu. O rabo é longo e escamado.O snallygaster está em pé, sob as patas de trás. Seu corpo é todo escamado e tem patas curtas, sendo as da frente menores que as de trás, e o rabo muito longo, quase metade de todo o comprimento da criatura. O corpo se assemelha ao de um lagarto, só que com asas com penas. Já a cabeça, parece ser de um pássaro com bicos longos e dentados. O olho é a única coisa colorida do desenho, com um verde bem forte.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é um livro que a autora J.K. Rowling escreveu em 2001 sob o pseudônimo Newt Scamander, que contém uma lista de várias criaturas mágicas do mundo todo, entre elas, o arpéu e, mais recentemente, na edição atualizada do livro, o snallygaster.

A edição ilustrada será lançada internacionalmente (inclusive no Brasil, em português, pela Rocco) no dia sete de novembro. Assim como na publicação original, os lucros da venda desta edição irão para a Comic Relief, e agora também para a Lumos, da própria J.K. Rowling, instituições de caridade que ajudam algumas das crianças e jovens mais vulneráveis do mundo a ter uma vida melhor.

Compre

Amazon
Livraria Cultura
Livraria da Travessa
Lojas Americanas
Submarino

Comprando pelos links acima, você ajuda o Animagos a continuar existindo sem pagar nada a mais por isso!

 

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.