The Wizarding World of Harry Potter

The Wizarding World of Harry Potter terá seu primeiro Natal

Imagem de divulgação do evento. Nela, uma família de quatro pessoas observam animados o castelo de Hogwarts, que está repleto de neve, luzes de Natal e árvores de Natal. Há um menino e uma menina, e o pai e a mãe deles. A menina está na garupa do pai e aponta para cima. Ela está de cachecol da Grifinória. A esposa está em um dos lados do pai, com um cachecol da Corvinal. Do outro lado dele, está o menino, usando uma capa da Sonserina.
Escrito por Luiza Zanferdini

A área temática The Wizarding World of Harry Potter localizada na Universal Studios Hollywood, parque de diversão em Los Angeles, terá sua primeira temporada com a temática natalina neste ano! A temporada será de 50 noites, do dia 24 de novembro de 2017 até 7 de janeiro de 2018.

De acordo com o site oficial da Universal Studios, a aldeia de Hogsmeade, o castelo de Hogwarts e o Beco Diagonal estarão completamente decorados de acordo com o tema natalino, com muitas guirlandas, luzinhas e outros enfeites. A trilha sonora que toca pelo parque muito provavelmente será baseada naquelas que ouvimos nos filmes durante o Natal. E o coral de Hogwarts, que sempre faz apresentações por lá, cantará músicas típicas dessa época.

Imagem de divulgação do evento. Nela, o castelo de Hogwarts está repleto de neve, luzes de Natal e árvores de Natal por todo lado.

O restaurante Three Broomsticks (Três Vassouras) contará com um menu especial, com comidas e bebidas típicas natalinas, incluindo uma edição especial de cerveja amanteigada quente (que deve ser um tanto quanto exótica) e um jantar de Natal.

As lojas do parque venderão enfeites natalinos temáticos de “Harry Potter”, incluindo meias, enfeites de topo de árvore (para substituir as clássicas estrelas) e estatuetas, que supomos que sejam action-figures dos personagens vestidos para o Natal.

Pelo tema, supomos que adicionarão neve ao castelo de Hogwarts e ao Beco Diagonal além das decorações tradicionais natalinas. Toda noite, pouco antes do complexo Disney fechar, é tradição passarem cenas de filmes refletidos no castelo da Cinderela, localizado no parque Magic Kingdom. Então é provável que passem imagens das cenas de natal dos filmes de “Harry Potter” refletidas no castelo de Hogwarts no fim de cada dia durante essa temporada.

Não é preciso comprar um ingresso especial, nem pagar algo a mais para presenciar essas novas atrações. Se você comprar ingressos para a Universal Studios Hollywood para qualquer dia entre 24 de novembro e 7 de janeiro, já estará incluída a visita ao The Wizarding World of Harry Potter durante a temporada com temática natalina.

Sobre o autor

Luiza Zanferdini

Luiza se apaixonou por "Harry Potter" aos seis anos de idade e desde então a série vem guiando vários acontecimentos de sua vida. Hoje, ela se sente realizada por poder trabalhar com a escrita, e pretende evoluir cada vez mais nesta área.