Harry Potter

Chega às livrarias a edição ilustrada de Animais Fantásticos e Onde Habitam

A capa do livro sob um fundo amarelado. Nela, há um occami, o título do livro e os autores.
Escrito por Igor Moretto

A edição ilustrada de Animais Fantásticos e Onde Habitam chegou às livrarias brasileiras em português! É a primeira vez que a Editora Rocco lança um livro simultaneamente à publicação original internacional.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é um livro que a autora J.K. Rowling publicou em 2001 sob o pseudônimo Newt Scamander, que contém uma lista de várias criaturas mágicas do mundo todo, e essa edição vem com as criaturas atualizadas depois do lançamento do filme homônimo baseado na obra, como o snallygaster e a serpente chifruda. Para comprar, é só escolher sua loja preferida abaixo.

Compre

Amazon
Livraria da Travessa
Lojas Americanas
Submarino

Comprando pelos links acima, você ajuda o Animagos a continuar existindo sem pagar nada a mais por isso!

Assim como na publicação original, os lucros da venda desta edição irão para a Comic Relief, e agora também para a Lumos, da própria J.K. Rowling, instituições de caridade que ajudam algumas das crianças e jovens mais vulneráveis do mundo a ter uma vida melhor.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.