Animais Fantásticos

Animais Fantásticos 2 terá marinheiros e mais informações sobre Serafina Picquery!

Carmen Ejogo em cena de Serafina Picquery em Animais Fantásticos e Onde Habitam. A personagem parece preocupada e está acompanhada de dois aurores.
Escrito por Renato Delgado

Mais nomes de atores relacionados a Animais Fantásticos 2 apareceram em agências de atores e no IMDb. Entre eles, alguns com papéis curiosos como os de marinheiros. Além disso, a atriz Carmen Ejogo falou um pouco sobre a extensão de seu papel no novo filme.

Marinheiros e Hogwarts

Para deixar ainda mais evidente de que veremos Hogwarts no próximo filme da série, uma atriz mirim foi contratada para interpretar uma aluna da escola. Grace Louise é inglesa, tem 12 anos e escreveu em sua descrição que gravou em setembro as cenas como uma aluna de Hogwarts na continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Ensaio fotográfico com Grace Louise, uma atriz de cabelos longos e loiros, olhos azuis, pele clara.

Entretanto, o que mais chamou a atenção nessa nova leva de atores com certeza foram dois personagens descritos como “marinheiros”. Ambos parecem bastante jovens para a profissão, mas uma especificamente tem apenas 14 anos: Jessica Bolzon. Infelizmente não temos imagens da atriz, mas abaixo vocês poderão ver o outro “marinheiro”, Ryan Hannaford:

Ensaio fotográfico de um ator de aparência jovem, não mais do que 25 anos. Pele clara, cabelos curtos loiros.

Outro ator que vale a pena ser ressaltado aqui é Tahir Burhan, que interpretará um bruxo. Tahir tem ascendência turco-asiática e também trabalha como cantor no Reino Unido. Por enquanto, não temos muitos detalhes sobre seu papel.

Ensaio fotográfico com um homem que deve ter por volta de 40 anos. Olhos estereotípicos de orientais, cabelos longos e lisos pretos e usa um cavanhaque.

Por último (e talvez menos importante mesmo) está Sean White, que não será creditado no filme porque possivelmente fará parte da figuração do Ministério da Magia francês. Também não tivemos acesso a fotos do ator.

Serafina Picquery na continuação

Durante as entrevistas para promover o filme Roman J. Israel, Esq., a atriz Carmen Ejogo conversou com o Collider, onde foi questionada sobre seu papel de Serafina Picquery no segundo filme de “Animais Fantásticos”. A atriz explicou que está indo e voltando nos estúdios para gravar suas cenas, já que é sempre uma filmagem muito longa. Embora ainda não tenha terminado, seu papel será menor, se comparado ao do filme passado:

Neste filme, talvez não seja [um papel tão proeminente], mas Serafina é a presidenta da Associação Americana Bruxa, então sempre que voltarmos aos Estados Unidos, imagino que teremos mais de Serafina. Mas como este filme se passa principalmente em Paris, talvez vejamos uma versão parisiense dela.
Animais Fantásticos 2, ainda sem título oficial, estreará nos cinemas de todo o Brasil no dia 15 de novembro de 2018.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.