Animais Fantásticos

Jessica Williams fala pela primeira vez sobre sua escalação em Animais Fantásticos 2

Ensaio fotográfico de Jessica Williams. No corte, apenas seu rosto aparece: jovem magra de pele negra, usa um piercing no septo. Seu cabelo é volumoso, crespo e escuro.
Escrito por Renato Delgado

Em uma entrevista para conversar sobre seu amor pelo jogo The Sims, a atriz Jessica Williams, que estará na continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, falou um pouco sobre como conseguiu o papel. Confira:

Mudando de assunto, você vai estar na sequência de Animais Fantásticos, não é?
Sim! Estou tão animada. Muito empolgada.

Como se envolveu com esse filme?
Saí com J.K. [Rowling] e ela me procurou alguns dias depois de me encontrar. Ela me enviou emails sobre uma personagem incrível na qual ela estava trabalhando. Foi mais ou menos assim como tudo começou. É muito empolgante. Vou na próxima sexta a Londres, então estou muito animada com isto. É meu maior sonho.

Sei que você é fã de “Harry Potter” há muito tempo. Como é fazer parte deste universo em “Animais Fantásticos”?
Realmente sou uma fã incondicional desde mais ou menos a época em que comecei a jogar The Sims. Esses filme se livros, especialmente os livros, foram tão importantes para mim. Eu não poderia imaginar quando estava na quarta série lendo esses livros que eu interpretaria um personagem que existe neste mundo. E insano para mim.

Em julho deste ano, Jessica esteve no talk show de Stephen Colbert e conversou sobre o dia em que J.K. Rowling mandou uma mensagem privada para ela pelo Twitter porque faziam aniversário no mesmo dia (31 de julho). Quando descobriram que as coincidências não paravam por aí e que Rowling também é grande fã do jogo The Sims, as duas se tornaram amigas e até se encontraram. Confira o vídeo:

Animais Fantásticos 2, ainda sem título definido, se passará meses depois do fim do primeiro filme. Nesta nova aventura, Grindelwald consegue escapar da prisão do MACUSA e está juntando mais seguidores para sua causa. O longa estreia em 15 de novembro de 2018 no Brasil.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.