Animais Fantásticos

Animais Fantásticos e Onde Habitam deve ganhar jogo para PC e PlayStation 4

Uma escultura cinza de Newt apontando sua varinha na frente do Woolworth Building em Nova York com o occami gigante a seu lado e, ao fundo, o rapinomônio.
Escrito por Bruno Alves

Com o surgimento da Portkey Games, selo dentro da Warner Bros. Interactive Entertainment exclusivo para lançamentos do Mundo Bruxo, começam a surgir novas especulações sobre futuros jogos.

O órgão alemão USK, responsável pela classificação de jogos de vídeo game no país, adicionou à sua lista de futuros lançamentos um jogo intitulado “Phantastische Tierwesen” (título alemão de “Animais Fantásticos”). O jogo, para maiores de seis anos, está sendo produzido pela Warner Bros. Entertainment e ainda não tem data confirmada ou anúncio oficial. Segundo as entradas, o jogo estará disponível para PC e Sony PlayStation 4.

O Pottermore já avisou que grandes anúncios seriam feitos em breve, então é provável que a divulgação oficial esteja a caminho.  O primeiro lançamento da Portkey Games será Harry Potter: Wizards Unite, um jogo de realidade aumentada seguindo os moldes de Pokémon GO, que deve chegar em 2018 para smartphones.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.