Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #26 – Uma brasileira em Animais Fantásticos

Uma mão usa uma lupa para enxergar melhor as pessoas em uma cena de Animais Fantásticos e Onde Habitam que passa numa televisão. A cena é no início do filme, no barco, e tem vários figurantes. No topo da imagem, há o título do episódio: 26: Uma brasileira em Animais Fantásticos.
Escrito por Igor Moretto

Você já sonhou em ser um figurante em algum filme de “Harry Potter” ou “Animais Fantásticos” e ficar sabendo de várias coisas que vão rolar no filme antes de todo mundo? Uma brasileira realizou essa façanha e veio contar pra gente tudo o que ela viu e como foi sua experiência no mundo dos extras.

No episódio de hoje, seus anfitriões figurantes Igor Moretto (@igorzets) e Renato Delgado (@nato_delgado) se juntam a Luiza Zanferdini (@luizisse), Nayara Sevciuc (@gingerpygmypuff) e Sidney Andrade (@deridevio), do HQ da Vida, para conversar com a Ivana Montanheiro, atriz brasileira que participou como figurante de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Entre em contato

Se você quer entrar em contato com a gente e mandar sua opinião sobre o podcast (ou qualquer outra coisa, mesmo!), comente nesse post, ou envie um email para contato@animagos.com.br. Nós também estamos no Twitter, como @siteanimagos; no Facebook, como /siteanimagos, no YouTube, como +animagosbrasil, e agora também no Instagram, como @animagosbrasil!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal.

  • babivalerio

    *esqueci de dizer que eu estou profundamente apaixonada por essa decoração de natal no site, tá a coisa mais gracinha do mundo, parabens aos envolvidos*

  • babivalerio

    Oláaaaaaaaaaaaaaa pessoal do Animagos!!!!!
    Nem acredito que estou finalmente deixando um comentário no podcast de vocês!
    Eu tenho muitos problemas de concentração e preciso de ruídos na hora de fazer algum trabalho ou estudo da faculdade, porém com a televisão eu sempre acabo prestando um pouco mais de atenção do que devo hahahahahah Tenho uma amiga que é a doida dos podcasts e falou que eu deveria tentar ouvir um, já que não tinha imagens e etc. Porém eu não estava encontrando nenhum podcast do meu interesse, quando pensei AHÁ IREI PESQUISAR PODCASTS DE HARRY POTTER!!!!!!!! Então encontrei vários em inglês (que morro de preguiça de ouvir) e encontrei o de vocês YAAAAY. Encontrei o podcast de vocês deve fazer um pouco mais de 1 mês e vim maratonando até chegar neste último, ansiosa para deixar um comentário. É obvio que eu não vou comentar tudo, afinal nem lembro direito hahahaha Mas posso dizer que, como a maioria dos seus ouvintes, meu podcast favorito é o dos Spoilers de Cursed Child, eu já havia lido o livro mas eu morri de rir com as reações do João (inclusive #voltaJoão). Gostei bastante do que vocês trataram a acessibilidade, ele está mais fresco na minha memória e eu achei ótimo! O Sidney é uma pessoa maravilhosa e engraçada, quero ele em todos!
    Ah, atualmente eu não acompanho as noticias do Harry Potter como antes, afinal a faculdade suga todo meu sangue, maaaaaas pretendo acompanha-las através do podcast de vocês agora, fiquei sabendo de muita coisa que não sabia nessa minha pequena maratona. Vale lembrar que quando eu acompanhava as noticias no passado sempre eu ia no ScarPotter OU SEJA, JA ERA PRA SERMOS AMIGOS! Apesar de que naquela época eu nem sabia o que era podcast hahahahahaha
    Pretendo usar a técnica Nayara de comentários e ir comentando enquanto escuto o podcast, então esse textão eu escrevi antes de dar o play, só queria terminar ele dizendo que vocês são todos pessoas ótimas, engraçadas e inteligentes demais! Já me sinto super próxima de vocês e como disse no Twitter eu quero sentar com vocês na hora do lanche hahahahahah Graças a vocês eu to enchendo o saco da minha amiga viciada em podcasts para criarmos um também, caso vá pra frente aviso vocês. BAMOS AO PODCAST!

    Quando eu era criança eu escrevia cartinha pro Papai Noel pedindo pra ser figurante dos filmes de Harry Potter hauhauhuahuahuahauha Aquele velho safado nunca me deu o que eu queria……. Talvez justamente porque provavelmente eu seria demitida também hahahahaha

    Seria MEU SONHO ter que ler Harry Potter na escola????? Sempre pedia pros professores e eles olhavam pra minha cara com cara de coco :@

    CORVINAL MELHOR CASA NENEMS <3 <3 Eu sinceramente morro de preguiça de Ilvermorny perdão a todos os envolvidos.

    Que maneiro esse lance de ser figurante gente, é uma coisa que eu nunca me perguntei de como virava! Agora quero ser figurante quando eu crescer! Eu claramente ia fugir do grupinho dos figurantes pra tirar foto dos atores. Ou seja, seria demitida novamente hahahahaha

    Gente, que dóoooooooooooooooooo da Ivana, é a famigerada Lei de Murphy né?! A amiga dela devia ter mandado uma mensagem falando MENINA A JOTA K TA AQUI, ESQUECE O RIM E VEM PRA CA!

    Eu acho que se o Ezra Miller viesse falar comigo eu agarrava e não soltava nunca mais, ele é muito crush supremo.

    EU CLARAMENTE MANDARIA MENSAGENS SUBLIMINARES SE EU FOSSE FIGURANTE HAHAHAHAHA Ia combinar em casa de fazer sinais pra td mundo ver depois ahhahahahha

    Geeeeeeeeeeeeeeeeente, se o Eddie fosse um cara chato esse extra (é assim que chama?) ai tinha sido demitido ahuhauhuahua Que perigo meu deus, já quero entrevistas dele contando do dia que o cara foi afrontoso no porto hahahahha Se o Eddie tivesse vindo falar pra mim que tava frio eu ia falar DEIXA QUE EU TE ESQUENTO NENEM! rsrs

    AH MAS EU JA ESTOU INDO PRO PODCAST DO DE HARRY POTTER DO SIDNEY AGR! Inclusive, aceito indicações de mais podcasts sobre isso viu?

    Adorei vocês como entrevistadores, muito phynos meu deus *-* Vocês são muito queridos viu?
    Agora que eu não tenho mais podcasts de vocês eu irei atrás dos outros de Harry Potter, mas não demorem para postar outro viu? Já to com sdds dessas vozinhas!

    Beijinhos de luz :*

  • Gisele Oliveira

    Adorei conhecer mais sobre o mundo dos extras, muita coisa interessante e curiosa. Essas duas últimas “pautas frias” foram excelentes. O sobre pessoas com deficiência no mundo bruxo (e no mundo real) foi uma prestação de serviço, parabéns! Apoio a permanência do Sidney no cast o/
    Que morte horrível a Ivana não estar no set justo quando Jk apareceu por lá.
    Imagina fingir que está conversando, eu jamais conseguiria fazer isso com outra pessoa sem rir.
    “Pelo menos alguns de nós estão ganhando milhões pra tá aqui” – (mau) humor inglês.
    Pelo que os atores diziam eu já imaginava que o David Yates fosse um fofo mesmo, mas eu também falo mal dele. Falando nisso, vcs também acham o o Jason Isaacs um fofo? Ele é um querido, me parece uma pessoal admirável <3 ainda mais diante de tantos escândalos envolvendo homens da indústria do entretenimento.

  • Tiago Viatroscki

    Oi meninas Turu pom?!
    Primeiramente, não demorem tanto pra postar os Podcast… fico com saudadinha de vocês!

    Já trabalhei como figurante também (tentando seguir este sonho árduo e pouco valorizado de ser ator, ainda mais aqui neste pais onde vivemos) e realmente somos a “ralé” da coisa toda, geralmente quando uma produção é muito grande, eles te tratam com o essencial pois é MUITA gente. Mas o tratamento que recebemos vai mesmo é de produção pra produção, já fui muito bem tratado mas também já passei por alguns bocados.
    Mas acho incrível ouvir experiências de pessoas que estiveram pessoalmente em um set do universo de Harry Potter, pois creio eu que seria um sonho de todos nós Potterheads. Eu, particularmente, adoraria estar em um set e ver de perto este universo sendo produzido mesmo sendo tratado como um elfo domestico (kkk).
    Enfim, parabéns pelo trabalho de vocês, eu adoro ouvi-los.
    APROVEITO O ESPAÇO, PARA DEIXAR AQUI MINHA CAMPANHA #FICASIDNEY <3 !!!

    Beijos

    • Sidney Andrade

      <3 :*

  • Gustavo Borella

    Oi, gente!!!! Episódio ficou muito bom! Fiquei sonhando enquanto a Ivana contava sobre a experiência dela.
    Imagina a dor que você sente ao saber que você ficou doente justo quando a JK foi no set?

    • Igor Moretto

      Eu ficaria mais doente ainda!