Animais Fantásticos

Assista ao primeiro teaser de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O número dois no meio de nuvens negras, estilizado para parecer metálico, como nos logos da série.
Escrito por Igor Moretto

Finalmente temos um nome para a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que será Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald! E não é só isso! Para revelá-lo em grande estilo, a Warner Bros. ainda lançou um teaser e uma imagem do elenco, que você confere abaixo.

O filme

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que está previsto para ser lançado nos cinemas do Brasil em 15 de novembro de 2018, se inicia em 1927, alguns meses depois de Newt ajudar a desvendar e capturar o abominável bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como havia prometido, Grindelwald fez uma fuga dramática e tem reunido mais seguidores para a sua causa: elevar os bruxos a uma categoria acima à de todos os seres não mágicos. O único que pode detê-lo é o bruxo que um dia foi seu mais querido amigo, Alvo Dumbledore. Mas ele precisará da ajuda do bruxo que frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt, Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles conforme forem enfrentando novas ameaças em um Mundo Bruxo cada vez mais perigoso e dividido.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.