Animais Fantásticos Sem categoria

Eddie Redmayne é visto filmando Os Crimes de Grindelwald em Londres

Três fotos de Eddie Redmayne andando pelas ruas de Londres nas gravações de Os Crimes de Grindelwald. Na primeira, ele olha para a esquerda com as mãos no bolso do sobretudo que é cinza. Na segunda, ele tem as duas mãos nos bolsos, e se prepara para atravessar a rua. Na terceira, ele conversa com uma produtora com uma das mãos no bolso e a outra empunhando a varinha de Newt.
Escrito por Renato Delgado

O ator Eddie Redmayne foi fotografado hoje por paparazzi enquanto filmava cenas de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald nas ruas de Londres.

Com as fotos, tivemos a surpresa de que o sobretudo do personagem Newt Scamander, que pela foto e vídeo recentemente divulgados aparentava ser igual ao do primeiro filme, na verdade será de um tom escuro de cinza. Além disso, o ator foi visto “brincando com sua varinha” (sim, no meio da rua) e rindo com o elenco e equipe técnica, embora em outros momentos ele apareça sério e compenetrado.

O usuário do Twitter Oliver Winton esteve pela locação:

A intersecção de Lothbury e Princes

As filmagens estão acontecendo nos arredores da intersecção da rua Lothbury com a rua Princes, que foi totalmente alterada para parecer com um cenário dos anos 20. A intersecção fica exatamente atrás do Banco da Inglaterra, o banco central do Reino Unido, e tem a saída de ar de um túnel que é utilizado para ventilação do sistema de metrô de Londres.

Para as filmagens, a saída de ar do túnel de ventilação foi transformado na entrada de uma estação que históricamente nunca existiu, mas que provavelmente terá algum papel na cena. Ele também marca o fim do trilho da estação Bank and Monument station, e é onde os trens vão para dar ré e retomar o caminho na direção oposta.

Em algumas fotos, também é possível ver pôsteres em língua inglesa, o que comprova que não será uma recriação da Paris de 1927 (como sugerido pelo Metro).

Um ônibus de dois andares (o andar de cima é aberto). Na lataria do ônibus estão colados alguns pôsters que dizem: "Daily Herald - Britain's number 1 for daily news"; "Daily Dispatch: introducing the weekly theatre guide: every sunday. Still only ONE penny."; "UPMINSTER - victoria station, piccadilly, holborn, mile end road, stratford, ilford." No topo do ônibus, quatro homens de chapéus e roupas dos anos 20 estão em pé. O número do ônibus é 26.

Ao contrário do que alguns fansites estão afirmando, o lugar não é a locação utilizada na série “Harry Potter” para a entrada do Ministério da Magia. Apesar do usuário do Twitter IanVisits afirmar que o túnel de ventilação é, na verdade, um banheiro masculino antigo, não encontramos qualquer informação na internet sobre a existência deste banheiro. Procuramos em fóruns e na literatura sobre o sistema de túneis de ventilação e metrô de Londres e não encontramos nada que sugerisse um banheiro naquele lugar.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no Brasil no dia 15 de novembro de 2018.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.