Animais Fantásticos

Zoë Kravitz revela parentesco exato entre Leta Lestrange e Belatriz

Captura do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Nela, vemos a personagem Leta Lestrange num porta retrato em meio a outros itens de Newt Scamander. Na foto, Leta está jovem, usa adereços brancos no cabelo, está de vestido branco e sorri.
Escrito por Renato Delgado

Em uma nova entrevista ao jornal The Independent, a atriz Zoë Kravitz, intérprete da personagem Leta Lestrange na série “Animais Fantásticos”, comentou pela primeira vez o grau de parentesco entre sua personagem e a comensal da morte Belatriz Lestrange.

Confira a declaração da artista:

Interpreto a tia da avó [ou do avô] de Helena Bonham Carter (sic). Ela é um ícone para mim, então realmente sinto que estou sonhando por ser associada a ela de qualquer maneira. Acho que a atuação dela em Clube da Luta é uma das melhores feitas por uma mulher num filme.

É necessário lembrar, entretanto, que Belatriz é da família Black e apenas se tornou uma Lestrange após seu casamento com Rodolfo Lestrange. Dessa forma, possivelmente Leta é tia de sangue de um dos avós de Rodolfo, não de Belatriz. De qualquer maneira, é comum se referir aos parentes adquiridos no casamento como seus próprios.

O segundo filme da série, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, estreará no Brasil no dia 15 de novembro de 2018. Nele, conheceremos mais a fundo sobre Leta e descobriremos que ela está noiva de Teseu Scamander, irmão de Newt e chefe do Departamento de Aurores do Ministério da Magia.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.