Harry Potter

Funko revela dois novos bonecos da linha Pop! Harry Potter e a segunda coleção de pelúcias

Escrito por Renato Delgado

Hoje, a Funko anunciou em seu blog oficial a segunda coleção das pelúcias inspiradas em “Harry Potter”, mais bonecos de Rony e Gina da linha Pop! Harry Potter e finalmente divulgou o mês de lançamento da linha Vynl.: Harry Potter!

A segunda coleção da linha SuperCute Plush: Harry Potter será lançada em fevereiro e incluirá mais cinco personagens: Harry e Rony em uniformes de quadribol, Hermione com o vestido rosa que ela usou no Baile de Inverno, a coruja Edwiges e, por último mas não menos importante, o guarda-caça Rúbeo Hagrid.

Na imagem, vemos uma caixa de papelão do tipo mostruário com o logo da série "Harry Potter" em cima e, nela, 9 bonecos amontoados. Ao lado, observamos 5 pelúcias: o primeiro é Harry Potter utilizando o uniforme de quadribol da Grifinória, com o número 7 estampado. A segunda é Hermione Granger em um vestido de gala rosa. A terceira é Rony Weasley usando o uniforme de quadribol da Grifinória de número 2 estampado. Diferentemente de Harry, ele usa ombreiras e um capacete. A quarta pelúcia é a coruja das neves Edwiges, com olhos amarelos. A quinta e última é Rúbeo Hagrid em seu figurino de sempre: sobretudo marrom e roupas marrons.

A linha Pop! Harry Potter também estará mais povoada em janeiro de 2018, já que vai receber dois novos bonecos: Rony e Gina usando seus uniformes de quadribol, inspirados no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Além disso, a empresa anunciou finalmente o mês de lançamento da primeira dupla de Vynl. inspirada em “Harry Potter”: Harry e Hagrid. Como já havíamos noticiado em julho deste ano, a coleção Vynl. será lançada sempre em duplas e tem um visual bastante diferente dos Pop!. De acordo com a postagem, veremos esses bonecos no mês de março, mas devemos ter notícias a respeito da outra dupla já revelada, Hermione e Rony, nas próximas semanas.

Em traços bastante infantis, vemos os personagens Rúbeo Hagrid e Harry Potter. Hagrid é visivelmente mais alto do que Harry, sorri alegremente e está usando um sobretudo cheio de bolsos, uma camisa vermelha e um colete marrom. Ele também está usando um cinto. Harry, do seu lado direito, exibe sua cicatriz no centro da testa, tem os cabelos ligeiramente mais longos do que vemos nos filmes, sorri com ainda mais vigor do que Hagrid, com os olhos completamente fechados. Ele usa o uniforme da Griginória e o cachecol da casa, vermelho e amarelo.

Para mais novidades a respeito dos produtos da Funko, fiquem ligados no Animagos!

Como sempre, agradecemos aos amigos Gabriel Henke e Vinícius Ebenau pelo toque!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.