Animais Fantásticos

Nova foto de Os Crimes de Grindelwald mostra Newt e Jacob em Paris

Na foto, observamos Newt e Jacob provavelmente nas ruas de Paris (a julgar pelas placas que aparentam estar escritas em francês). Ao fundo, vemos a vida parisiense acontecendo: pessoas entrando e saindo de prédios, andando de bicicletas... No primeiro plano, encontramos Jacob segurando um balde escuro. Ele está usando um sobretudo marrom por cima do paletó. Ao seu lado, Newt segura sua maleta. Os dois parecem preocupados.
Escrito por Renato Delgado

A revista Total Film e o GamersRadar divulgaram com exclusividade hoje uma nova imagem do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. A foto em questão mostra os personagens Newt (Eddie Redmayne) e Jacob (Dan Fogler) andando pelas ruas de Paris.Na foto, observamos Newt e Jacob provavelmente nas ruas de Paris (a julgar pelas placas que aparentam estar escritas em francês). Ao fundo, vemos a vida parisiense acontecendo: pessoas entrando e saindo de prédios, andando de bicicletas... No primeiro plano, encontramos Jacob segurando um balde escuro. Ele está usando um sobretudo marrom por cima do paletó. Ao seu lado, Newt segura sua maleta. Os dois parecem preocupados.

O que mais intriga nessa foto possivelmente é a razão por que Jacob está levando um balde. Se você tiver alguma teoria a respeito, diga aí nos comentários!

A próxima edição da Total Film vai às bancas britânicas no dia 22 de novembro. Após seu lançamento, possivelmente teremos outras informações no filme, então fiquem ligados!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no Brasil no dia 15 de novembro de 2018

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.