Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos BÔNUS – Então é Natal…

Uma foto de dois garotinhos sentados no colo do Papai Noel e sorrindo para o fotógrafo, com cara de idiotas. Acima, o nome "Então é Natal, e ano novo também", ao lado do nome "Animagos" e o indicador de bônus, as letras B e N.
Escrito por Igor Moretto

SURPRESA! É o que? Isso mesmo! Episódio natalino e reveillônico do podcast Animagos! Ou você realmente achou que a gente ia terminar o ano sem falar nada sobre as festividades?

Nesse episódio, seus anfitriões natalinos Igor Moretto (@igorzets) e Renato Delgado (@nato_delgado) ficam 40 minutos falando nada com nada, mas ainda assim tocando em assuntos importantíssimos para o final do ano. Como será que é o comércio asiático em Recife? E a Inês Brasil, é uma boa representante cristã? A tia do Igor sabe que ele é gay? Star Wars: Os Últimos Jedi é bom mesmo? Vem descobrir todas as respostas para esses e mais milhares de outros questionamentos aqui!

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Entre em contato

Se você quer entrar em contato com a gente e mandar sua opinião sobre o podcast (ou qualquer outra coisa, mesmo!), comente nesse post, ou envie um email para contato@animagos.com.br. Nós também estamos no Twitter, como @siteanimagos; no Facebook, como /siteanimagos, no YouTube, como +animagosbrasil, e agora também no Instagram, como @animagosbrasil!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.